
Acordar às 7h30. Vestir roupa de treino (que saudades!), pegar no saco e nas marmitas e fui buscar o meu irmão à cidade onde estuda, aproveitando para fazer no ginásio que ele frequenta, uma manhã de treino.

Tivemos direito a selfies e tudo :p Fiz aquecimento na bicicleta + treino de costas, peito, bícipe e trícipe. Ou tudo ou nada! No final, uns desafios com abdominal a trabalhar. Na brincadeira fomo-nos pesar e ambos ficámos desanimados: eu desci o peso e o meu irmão manteve (queria aumentar também).
Almoço em casa da avó, depois do pós-treino imediato (queijo fresco magro): sopa + salada, legumes ao vapor, colher de arroz e feijão + frango no forno + laranja

Os pais vão estar fora e é a minha vez de tomar conta da casa. Ainda andei a arrumar, fiz mais uma parte de um artigo científico e caprichei no jantar para mim e para o mano: salmão no forno em papelote + chips de batata doce com orégãos no forno + salada + salteado de cogumelos em tomate natural. De sobremesa, gelatina adoçada com stevia, de frutos vermelhos.
Agora que parei, com gelo no pé e vos escrevo, digo-vos que tenho saudades de fazer deste espaço mais um diário. Mas também sei que outros temas são do vosso agrado. Hoje aprendi que é possível continuar a ser feliz aceitando as nossas limitações. E hoje decidi e prometi que vou introduzir mais hidratos na minha alimentação. O meu peso desceu demais nestes tempos e eu reduzi no cardio que tem sido só natação. Mais ginásio com musculação + comida da boa e espero que os resultados apareçam.
Boa noite e bom fim-de-semana. Eu vou ver se termino o artigo :)
Sem comentários:
Enviar um comentário