domingo, 9 de novembro de 2014

Clicks da semana*

Primeiro dia de férias a acordar cedo, num prenúncio do que seriam sempre as minhas manhãs: antes das 9h já tinha despachado o pequeno-almoço:)
O de segunda foi pão de centeio com queijinho fresco magro + quiwi + café solúvel.
Almoço: sopa + dourada ao vapor e um bocadinho de pescada salteada em azeite + salada + laranja
Jantar: bacalhau cozido + meia clara + chuchu e legumes cozidos + maçã

Papas de avei bem quentinhas com clara, canela, chia e sésamo e quiwi, para o pequeno-almoço de terça e pré-treino caseiro. Fiz um treino de pernas (lunges, agachamentos), abdominais, flexões e bícipes. 

Almoço: sopa + massa de frango + maçã assada
Lanche: iogurte natural + pão de centeio com queijo fresco magro
 Jantar: salada + brócolos cavala cozida + gelatina light
Quarta-feira comecei às 7h30 a engolir uma banana para, às 8h, saltar para a piscina. O dia iniciou-se com um sol fantástico e foi brutal ter a minha horinha de natação numa piscina quase só para mim. Depois veio o verdadeiro pequeno-almoço: chá verde, pão de centeio com queijo fresco magro e meia fatia de fiambre de peru.
Almoço: sopa + grão de bico com lulas refogadas em azeite, alho e orégãos + laranja
Lanche: chá de maçã e canela + iogurte homemade natural com nozes, chia e sésamo, canela, maca e farelo de trigo
Jantar: restos de frango e coelho + salada + colher de sopa de massa com cenoura + maçã
 P.A de quinta-feira com uma amiga: eu bebi um chá verde e comi um pão de malte com fiambre
Almoço: sopa + peito de frango grelhado + salada + brócolos + laranja
Lanche: chá de maçã e canela + iogurte natural + tosta de centeio com quiwi
 Jantar: carapau cozido com chuchu e meia batata + couves + maçã
P.A. de sábado: pão de centeio com queijinho fresco magro + chá verde
Almoço e pré-treino: grão de bico com atum e cogumelos (salteei sem gordura na wok) + maçã assada

Treino: 55minutos de natação

Pós-treino: chá + pêra + pastel de nata (lanche em casa da madrinha :p)
Jantar: salada + batata cozida e couves + 2 rojões feitos pela avó + 2 fatias de bolo intregral de maçã que fui eu que fiz e estava topo (e bem saudável, ah! :p)
P.A. de hoje: chá verde + pão de centeio com queijinho light, quiwi e sementes de chia e sésamo
Almoço: coelho e peru assados + batata assada + arroz + salada + fatia pequena de bolo caseiro

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