quinta-feira, 22 de maio de 2014

Dos inícios de semana

... que começam com uma folga. Porque as minhas segundas-feiras são, muitas vezes, sábados ou domingos e eu confesso que adoro a sensação. Mas nunca fui contra as segundas-feiras. São uma forma de renovação, de recomeço, de re-definição nos nossos papéis laborais, familiares, sociais e, claro, na nossa forma de ser saudável. Os brasileiros falam muito na "jaca" e nós "jacamos" mais ao fim-de-semana, certo? A segunda-feira é a nossa redenção. Que sejam então, todas, bem-vindas.


A minha começou com umas overnight oats e manhã de ginásio: corrida de 10min em treino hiit + peito e bícipes + abs + aula de fitwalkinh


Pós-treino/almoço: legumes salteados e salada + quinoa + tofu salteado + laranja

Lanche: pão de cereais + chá verde + cerejas

Meio da formação: maçã

Jantar: sopa + frango churrasco + fatia de bolo de maçã, caseiro



P.A. de terça-feira: sumo verde (rendeu 2 copos) + pão de cereais com queijo fresco magro e morangos


Meio da manhã: 3 tostas de centeio e iogurte + iogurte natural + chá de maçã e canela

Almoço: esparguete de espelta + tofu salteado e 1delícia + tomate + laranja

Pré-treino: banana
Treino: 20min de hiit na passadeira + pernas e ombros + abs + 10' de bicicleta

Pós-treino: whey + sopa









Jantar: legumes salteados com salada + peixe no forno em papelote sem gordura + chips de batata doce + maçã com 2 nozes e bagas goji



P.A. de ontem: sumo detox + pão de sementes com queijo fresco magro e morangos

Meio da manhã: 3 tostas de centeio com chá verde e um iogurte natural magro

Almoço: tomate + cogumelos e courgette salteados + batata doce cozida + bife de frango com uma delícia do mar + laranja


Treino: 10min de hiit + treino de costas, trícipes e abs + 20min de bicicleta estática

Pós-treino: salada de alface e tomate em marmita com tirinhas de bife de vaca+ 6 tostas finas integrais +  maçã

Jantar muito tardio: sopa + espetada de peru e 3 nozes

3 comentários:

  1. Ao contrário, a mim custa-me muito a 2ª feira mas... depois entra-se no ritmo.
    Bjs

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  2. Tens cardápios excelentes, conjugados sempre com a alimentação pré-pós treino, muito importante, gosto muito dos conteúdos do seu blog;)

    Bom trabalho,
    http://io-healthykitchen.blogspot.pt/

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