segunda-feira, 26 de maio de 2014

A minha relação com o exercício físico

Eu nunca fui amante do desporto até ao 3º ano do curso. Aliás, eu nunca tive jeito para desporto nenhum. Andei na ginástica em pequenina mas odiava aquilo (ia para estar com as amigas). Pratiquei natação durante 1 mês intensivo, para aí uns 3 ou 4 anos seguidos, no verão e gostei mas já tinha uns 12 anos e não ia longe. Mas no 3º ano, com um ano só de estágio, decidi inscrever-me no ginásio. Só fazia quase aulas mas ia super motivada e vi alguns resultados.

Depois parei no quarto ano, quando fiz Erasmus mas o bichinho ficou. Fazia grandes caminhadas ao fim-de-semana, pela cidade. No entanto, só há dois anos comecei a levar isto a sério: iniciei-me no btt e na bicicleta estática. Depois veio a corrida. Agora não passo sem me mexer, num mix de natação, corrida, btt e ginásio (musculação). 

Eu sei, isto é um vício. E eu nunca vou competir com ninguém em área nenhuma. Mas adoro dedicar-me a mim e ao meu corpo. E só depende de nós a nossa transformação e a mudança de hábitos e gostos. 

Dediquem-se a vocês e tudo ficará mais fácil! Bons treinos e boa alimentação esta semana, pessoas bonitas! 

1 comentário:

  1. Ai, é sempre ler estes teus posts muito simples mas que motivam, principalmente nos dias mais cinzentos :)

    ResponderEliminar