segunda-feira, 15 de julho de 2013

Do fim-de-semana

Este foi um fim-de-semana atípico. Nem trabalhei nem estive, propriamente, em casa. E treinos foram poucos. Em contrapartida re-visitei Leiria, pois fui apoiar o meu irmão no campeonato de atletismo sub-23 das Beiras e fui conhecer Piódão que é uma aldeia em xisto pequenina e muito amorosa. Logo mostro-vos fotos:) Também aconteceu algo que já não acontecia há mais de um mês: dormi tanto que a minha mãe me veio acordar, muito calmamente, à hora de almoço. Ou seja, saltei o pequeno-almoço. Mas se dormi é porque o meu corpo precisava, sem stress. Ontem também planeei ir nadar mas cheguei à piscina, com o meu irmão, e a piscina estava encerrada para regime livre porque haviam provas. Conclusão? Desisti de treinar? Não. Estive 45min a exercitar braços e abdominais em casa, com o meu mano e personal trainer :p E eu a achar que não tinha sido nada e hoje estou toda dorida. Mas é bom sentir o meu corpo a desenvolver.



Ficam os registos:

Sábado
Almoço: sopa + feijão frade com lulas estufadas e salada + laranja

Lanche: pão com fiambre de frango + pêssego + iogurte


Jantar muito tardio: salada com carne de porco + gelatina


Domingo
Pequeno-almoço: cereais de fibra + iogurte magro + maçã

Treino: exercícios de musculação e reforço em 45min de braços + tronco + abdominais


Almoço: salada com frango churrasco + uma colher de arroz + gelado feito pela mãe (vou reservar um post para a receita)


Lanche: pão com queijinho light + fiambre de frango + cerejas

Jantar: sopa + resto de frango do almoço + duas ameixas




1 comentário:

  1. Olá Vi!
    Adoro os dias em que durmo até mais tarde e me acordam antes do almoço. Tenho uma sensação de repouco absoluto. Espero que em ti tenha os mesmos efeitos.
    Achei muito engraçado teres um irmão "atleta" (ponho entre parêntesis porque não sei se o planeia fazer como actividade profissional). Isso explica muito da tua determinação, vontade, e também do que já contaste da tua família - parece, no geral, bem desportista!
    Fico à espera da receita do gelado da tua mãe, nas fotos parece sempre ótimo e nada parecido com algo que já tenha conhecido.
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar