segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dos sonhos, dos objectivos, de nós [15.07]

Eu quero muito concluir o mestrado mas não quero deixar de ler, de praticar exercício, de estar com as minhas pessoas. Eu quero muito acabar de ver o Dexter, a Anatomia de Grey, começar Person of Interest ou Homeland mas não quero ver tudo já nem deixar de fazer outras coisas. Eu quero muito ir para o ginásio mas não quero descurar a dissertação. Eu quero muito experimentar novas receitas mas vou fazendo de vez em quando. Eu quero muito ser saudável mas prefiro ir comendo um doce de vez em quando ou uma cheat meal do que reservar um dia inteiro para isso.

A vida é para ir aproveitando TODOS os dias. Não é chegar ao objectivo final e ficar feliz. Não! É ir sendo feliz pelo caminho até ao objectivo. Inspira, expira. Hoje foi manhã de desafio na natação. Tarde de praia e mimos. Noite terá de ser dedicada à dissertação. E, antes de dormir, 2 páginas do livro novo do meu João Tordo.

Isto não anda abandonado meninas, mas anda em slow motion:)

P.A.: Iogurte magro + cereais de fibra + pêssego

Treino: 55min de natação (1800mentros)

Almoço: sopa + grão de bico com duas pataniscas de bacalhau + laranja

Lanche: iogurte líquido magro + pêra

Jantar: batata cozida + salada + carapau cozido + fatia de melão

Pós-jantar: caminhada de 40min

3 comentários:

  1. opaa, adoro o teu equilibrio! e tens razão, o importante é ser feliz pelo caminho porque o caminho pode demorar anos e anos se não a vida toda.

    Chuacks

    participa no giveaway do blog

    http://thebrunettelingerie.blogspot.pt/2013/06/giveaway-mascara-loreal.html

    ResponderEliminar
  2. Não há melhor forma de viver :)
    Gosto muito do aspecto das tuas refeições.

    p.s Já vi Homeland e Person of Interest e apesar de ter gostado imenso de ambas, achei POI melhor :)

    ResponderEliminar
  3. Pois é mesmo isso, um bocadinho de tudo :) nem sempre é fácil, mas disseste algo muito importante, temos que ir sendo felizes :)!
    beijinho

    ResponderEliminar