quinta-feira, 2 de maio de 2013

Manhã de trabalho e noitinha do mesmo pela frente [02.05]

Obrigada, antes de mais, pelos vossos comentários. Eu preciso mesmo de exteriorizar muitas ideias e não tenham medo de me dizer as verdades nem me chamar a atenção. Mais do que o confronto comigo mesmo, preciso com os outros:)

Hoje acordei às 7h10 para me preparar para mais uma manhã laboral. E hoje o sol banhava com muita força a minha cozinha. Como eu adoro sentar-me com calma, apreciar este tempo e encher a minha barriga com coisas boas! Assim, hoje:

P.A: leite com cevada + pão de cereais com um queijo fresco magro + uma fatia de fiambre de frango

Meio da manhã: iogurte magro + maçã

Almoço: Sopa + bacalhau cozido com espinafres + rebentos de feijão mungo + uma laranja

Lanche: resto de gelatina + um quiwi + cereais de fibra e muesli

Treino: 45min de bicicleta estática + 10min de abdominais

Jantar: omelete no microondas com salsa, uma fatia de queijo flamengo e cogumelos simples + salada de alface, tomate cherry, pepino, resto dos cogumelos e dos rebentos de feijão mungo + sementes de linhaça e sésamo. Tudo só temperado com orégãos. Sobremesa: uma pêra partida aos cubos + quiwi pequeno com canela e vou só ali, daqui a pouco, petiscar um bocadinho de chocolate preto. Tenho de enfrentar a noite com energia :)

Tenham uma boa noite meninas! ;)





2 comentários: