sexta-feira, 3 de maio de 2013

Deste sono imenso depois de uma noite de trabalho

As noites de trabalho desregulam-me completamente. Desregulam o sono, o apetite, a convivência com os outros. Tenho sempre mais fome quando faço noite. Hoje, por exemplo, entrei às 23h e não parei até às 02h. É óbvio que, quando parei, estava com uma fome desmesurada e um pão de água, que o meu colega levou, estava a fazer olhinhos de bambi ao meu estômago. Isso e o croissant que vinha para as ceias. Mas eu resisti. Oh se resisti! Comi duas bolachas de arroz e uma maçã e tratei de ignorar as tentações. E depois de uma noite sempre com trabalho, soube bem o pequeno-almoço no final do turno. E comi metade de croissant e metade de pão. Tudo torrado. Tudo com manteiga porque eu mereci e porque o meu corpo já me questionava se não ia fazer nada por ele hoje.
E fui. Fui nadar. Shame on me. Preciso tanto de descansar e não me controlo.

Assim, ao P.A: Metade de pão e croissant com manteiga + leite com café

Meio da manhã, quando cheguei à casa da família: café

Treino (que me soube mesmo bem e sentia o meu corpo cheio de energia, provavelmente impelido pelo café): 55min de natação

Almoço (já muito K.O.:): sopa + salada de alface, tomate e cenoura + um bife panado de frango e um pequenino de vaca + uma laranja. Eu sei, comi fritos. Mas são feitos em casa da avó. Com azeite e muito mimo :p

Lanche: qual lanche? dormi a tarde toda :p

Jantar: três colheres de arroz + uma dourada e meia (são de rio, não de viveiro e são muito mais pequenas, sem gordura e, consequentemente, com menos para comer) + salada de alface, tomate e morangos + gelatina de ananás.

E sabem que mais? É o meu fim-de-semana de folga e quero que seja de descanso e calmo. Desejo-vos um fim-de-semana luminoso e cheio de sorrisos (e treinos). Até amanhã :)




Sem comentários:

Enviar um comentário