segunda-feira, 29 de abril de 2013

Chuva? A sério? [29.04]

Apesar de ter acordado bem, foi um dia em que me senti com algum sono. Só descansei 7h e eu tenho noção de que preciso, no mínimo de 8h. Mas há ali um livro que me prende tanto e eu não consigo resistir-lhe! (adoro ler). Com um amanhecer dourado, alguém imaginou que o dia ficasse cinzento e chovesse? É que aqui choveu e está um frio incomodativo. Nem fui correr, optei pela bicicleta estática :)

Ao pequeno-almoço: pão de mistura tostado + uma fatia de fiambre + queijo fresco + leite com cevada. Não há volta a dar. Este é o meu pequeno-almoço favorito portanto, para me dar logo energia matinal para trabalhar, não há nada que faça a minha barriga logo feliz, de manhã :) Ok, ok, um croissant e um sumo de laranja natural também cai bem :p

Meio da manhã: iogurte magro + laranja

Almoço: peru estufado + grão + a salada lá ao fundo, com cenoura, milho, feijão verde, tomate e pepino + pêra. As fotos no serviço ficam sempre esquisitas porque, normalmente, tenho tempo contado e não posso estar com grandes planos :)

Lanche pré-treino: a mesma mistura de ontem (meia banana + bolacha de arroz sem sal + 3 morangos tudo passado pela varinha mágica) a barrar duas bolachas de arroz

Treino: 50min de bicicleta estática + 10min de abdominais

Pós-treino: maçã

Jantar: sopa de legumes + salmão grelhado + legumes salteados + gelatina de manga e laranja :)















3 comentários:

  1. Já nos estávamos a habituar ao sol e xalor

    ResponderEliminar
  2. Já nos estávamos a habituar ao sol e calor... Agora vem frio e vento, até já tenho os lábios gretados só do dia de hoje.
    Beijinho*

    ResponderEliminar