domingo, 28 de abril de 2013

Domingo frio e de trabalho [28.04]

Pois é, ainda ontem saí da noite e hoje toca o despertador às 7h10 para me lembrar que era manhã de trabalho. E que manhã, foi sempre a andar com imensas coisas por fazer, apesar de não ter sido uma manhã stressante. E o meu pensamento estava focado numa coisa: apetecia-me ir correr hoje. Não sei bem porquê mas apetecia-me e hoje não custou muito. Apesar de ter andado mais de 2/3 do percurso contra o vento (e que vento!) fiz os meus 45min muito bem e consegui aumentar mais uns metros :p

Ao pequeno-almoço, a aproveitar o sol bom que me aquecia: Leite com cevada + tosta mista de pão de centeio integral

Meio da manhã: iogurte magro de manga + maçã (tudo misturado que eu sou pessoa de misturas improváveis)

Almoço: salada de alface, tomate e pepino + peru estufado + uma laranja

Lanche pré-treino: meia banana (tenho ali no frigorífico umas bananas enormes) + 5 morangos + uma bolacha de arroz: tudo batido com a varinha mágica ;) E coloquei umas sementes de linhaça por cima.

Treino: 45min de corrida (+/- 7.6 km) + 10min de abdominais

Jantar: sopa (já cá faltava!) + carapau no forno sem gordura (já vos disse que adoro a minha assadeira da tupperware que faz uns assados sem azeite/tomate espectaculares? (podem vê-la aqui) + esparregado de espinafres + delícias do mar + uma pêra

E o vosso domingo? Vá, podem-me dizer que foram passear, namorar, descansar que eu entendo :D






6 comentários:

  1. Adoro as misturas improváveis que fazes aos lanches =)

    ResponderEliminar
  2. Parece-me um dia exemplar ;)! Estou de volta!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Triturar fruta com bolacha de arroz, uma pessoa está sempre a aprender! Por aqui choveu muito... Só sai de manhasinha para ir ao ginásio e o resto da manha fez-se com um passeio pela cidade! E depois veio a chuva -.-

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  4. Olá Vi!
    És mesmo disciplinada. Ir correr com este frio não é para todas! (para mim não de certeza, que acho correr tão difícil...).
    Adorei o teu lanche pré-treino tanto em termos de cores como de ingredientes. Gosto de banana e morangos, por isso hei-de o experimentar.
    O meu Domingo foi só trabalhar na tese...por isso alegra-te :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Para não te sentires tão mal, eu passei o domingo todo enfiada em casa agarrada aos livros a estudar =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar