terça-feira, 30 de abril de 2013

Abril a chegar ao fim e um mês saudável [30.04]

Abril esbate-se. O maroto do mês passou bem rápido e eu só penso em férias. Nisso e no que tenho de deixar pronto até lá. Senhora dona dissertação tem de ter o seu capítulo de enquadramento teórico feito. Enquanto isso, aguardo a resposta da orientadora no que diz respeito ao capítulo da metodologia. Eu pensava que isto se levava tudo a direito mas não, as coisas andam para trás e para a frente :p 

No entanto estou feliz com este mês a nível da minha disciplina. Eu tentei sempre exercitar o corpo (eu gosto mesmo de fazer exercício físico! daí que só faça aquilo que me dá, realmente, prazer), tentei relaxar e aproveitar os dias calmamente, tive uma alimentação saudável e, acima de tudo, não tive nenhum ataque de culpa quando comi de mais ou coisas menos saudáveis. Eu sou de equilíbrio e quero continuar a ser assim!

Hoje foi mais um dia de trabalho, ou manhã. E consegui dormir 7h30 mas, mesmo assim, ao início da tarde, apareceu cá um sono que até venceu o café! No entanto, quando saí do serviço, combati o mesmo com uma ida ao shopping abastecer a despensa e comprar um miminho para a melhor mãe do mundo (que é a minha, apesar de ser super mãe galinha). 

Assim, hoje, ao P.A.: Pão de cereais integrais misto (queijo flamengo e uma fatia de fiambre de frango) + leite com cevada

Meio da manhã: laranja + iogurte magro de banana

Almoço: dourada no forno sem gordura + legumes salteados que fiz a mais, ontem + salada de alface, tomate, pepino e cenoura que comprei no refeitório do hospital + maçã. Adoro estes almoços coloridos e que me deixam sem fome!

Lanche: duas tostas integrais com um queijinho + uma pêra
Treino: 45min de bicicleta estática + 10min de abdominais

Jantar: sopa de alho, cebola, courgette, cenoura, bróculos, feijão verde, metade de nabo + abóbora + couve flor e cozi uma coxa de frango junto, que dá um sabor macio e mesmo bom à sopa + coxa de frango ( que estufei 5min) com tomate e massa chinesa (só consegui comer metade da massa que vêm) + gelatina
E vocês, que resumo fazem de Abril?




Sem comentários:

Enviar um comentário