quinta-feira, 28 de março de 2013

Omelete saudável e wraps

Ontem, na minha deambulação por ingredientes diferentes e comida saudável, decidi trazer uns wraps biológicos, que vêm acondicionados numa embalagem com 6 e que podem ser aquecidos no forno, no microondas ou colocar na frigideira com um bocadinho de gordura. Adoro wraps mas não os sei fazer (também ainda não me debrucei bem sobre o assunto, confesso).

E com o que é que podia fazer os wraps? Ora, tinha dois ovos no frigorífico que precisavam de ser comidos. Omelete? Omelete! Que combinação improvável mas...mãos à obra. Assim, bati os dois ovos, com umas pedrinhas de sal, orégãos e meia fatia de queijo flamengo. Adicionei uns 20ml de água e coloquei na tupperware própria de ir ao microondas. 3 min e feito. Entretanto, preparei alface e tomate, levei o wrap 10 segundos ao microondas e saiu o que se vê. Estava delicioso, este jantar improvável. Sobremesa: uma pêra docinha.

5 comentários:

  1. adorei o teu blog , cheio de comida e coisas boas :3 ( se soubesses o quanto eu gosto de comer :p )

    ResponderEliminar
  2. Olá =)
    Nunca experimentei fazer omelete no microondas. Adorei a ideia porque assim não leva gordura nenhuma, vou experimentar =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Por acaso comprei uns wraps há uns meses e, por não saber o que lhes fazer, até passaram de prazo. Mas aqui está uma boa ideia :))

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. eu cá estou como a saskia, também comprei uma vez uma embalagem dessas mas acho que só usei 2 com falta de ideias! costumo comer wraps no go natural mas nunca me aventurei nessas tentativas em casa :P

    ResponderEliminar
  5. Os jantares improváveis muitas vezes são os que sabem melhor!!

    ResponderEliminar