sexta-feira, 29 de março de 2013

29.03

Mais uma manhã de trabalho que me fez acordar às 7h, E que dia triste, o de hoje! Aliás, que dias tristes, estes com chuva e cinzentões. Já não há paciência para tanto Inverno!

E não sei se é do tempo, do cansaço do trabalho, do turno menos bom de hoje mas estou cinzentinha, também. Estou mesmo apática, a precisar de um shot de motivação para mais uma noite de trabalho. Eu, que adoro e sou viciada em exercício físico, nem senti motivação para ir correr. Desculpei-me com o tempo e tal mas o que é facto é que estou é aborrecida. 

Mesmo assim, arranjei um dose mínima de motivação e fiz um treininho de 50 minutos de um vídeo da Jillian Michaels. Incidi mais nos abdominais e coxas.

Cá vai a alimentação:

P.A.: iogurte magro + duas colheres de sobremesa de cereais de fibra + uma fatia de pão de centeio + uma fatia de queijo flamengo + um quiwi

Meio da manhã: iogurte magro bífidus + uma maçã pequena + uma fatia pequena de um folar feito por uma colega de trabalho

Almoço: bacalhau cozido e desfiado + batata cozida aos quadrados + salsa e pimento, tudo misturado e foi a tostar ao forno com ovo por cima. Faço em grande quantidade, congelo em doses individuais e, depois, é só aquecer no microondas. Fica muito bom. Sobremesa: laranja e umas 10 amêndoas caseiras, feitas por outra colega e que são as minhas preferidas.

Treino de 50 minutos.
Pós-treino: Sopa! Um prato de sopa. Pois. Estou mesmo estranha hoje mas foi o que me apeteceu. Peguei numa tosta integral, partia-a aos bocadinhos e coloquei na sopa. Soube divinamente, enquanto via a chuva a cair.




Sem comentários:

Enviar um comentário