domingo, 17 de março de 2013

14. 15. 16. 03 (parte I)

Mas que ausência daqui e já que saudades! Têm sido dias de trabalho mas também de namoro. Tive a visita do meu namorado cá na cidade onde trabalho e esqueci-me um bocadinho deste mundo virtual. Mas não me esqueci do blog e fui registando parte das refeições. Preparadas para o regabofe? A partir de hoje mantemos a sessão habitual, regular e, espero, mais saudável :p

14.03

P.A: leite com cevada e pão integral com manteiga magra
Meio da manhã: dois quiwis e um iogurte magro bifidus

Almoço: sopa + laranja

Lanche tarde: bolo de iogurte (caseirinho)



Jantar: salada de alface e tomate + dourada no forno. Sobremesa?? Um crepe com um quadrado de chocolate preto e morangos. Eu não disse que foi um festim? E ainda só estamos no início :p


Sem comentários:

Enviar um comentário