sábado, 9 de março de 2013

09. 03

Hoje o dia começou às 7h! E para um dia de trabalho, um pequeno almoço reforçado! A ver: leite meio gordo + cevada + um pão integral aquecido na tostadeira com uma fatia de fiambre de frango e um queijo integral. Eu adoro pequenos-almoços com tempo e recheados de coisas boas. Neste só faltou a fruta para ser equilibrado.

A meio da manhã (esqueci-me da foto) bebi um iogurte magro e comi uma maça + um café.

Às 13h30 almocei algo semelhante ao meu jantar de ontem: arroz e um pouco de carne assada. Sempre que almoço/janto no serviço nunca levo uma refeição pesada ou completa até porque, como não tenho hora de almoço, só venho comer quando tenho tudo orientado e, muitas vezes, rapidamente. Para sobremesa: laranja!

Ao lanche bebi um carioca e comi 1banana+ 1 kiwi com canela. Yummiii :p
Foi uma espécie de comida pré-treino: fiz 45 min de bicicleta estática.

Ao jantar: prato de sopa + uma dourada pequena no forno temperada só com limão, pimenta preta, oregãos, alho e um fio de azeite + alface. Sobremesa? Três morangos. Corteio-os e misturei canela. Delícia!

Como ainda vou fazer o turno da noite e dá-me imensa fome por volta das 2h, vou reforçar com uns quadradinhos de chocolate preto (comi hoje umas 6 amêndoas, pois ofereceram lá no hospital uma caixa enorme delas... devia prescindir do chocolate mas é a minha rotina pré-noite :))

Sem comentários:

Enviar um comentário