quinta-feira, 9 de julho de 2015

Dos meus sacos/tralha matinal


Sempre que faço manhãs e saio de casa por volta das 7h45 (faço muitas manhãs, aliás), é quase certo que, quando saio do trabalho às 16h, vou ao ginásio. Já não há tempo nem paciência para vir a casa e, desta forma, levo já tudo e vou directa treinar. Assim, carrego 3 sacos.


  • Lancheira/ Saco com as marmitas. Levo o frasco com frutos secos, o frasco com a chia e sésamo, iogurte e/ou gelatinas, fruta, tupperwares com almoço/salada, tostas de milho/outras tostas e 2 garrafas de água. Isto vai comigo para o serviço porque se deixasse dentro do carro alguma coisa, com o calor, estragava-se. Quando sei que não venho directa a casa, ainda vai o pós-treino.
  • Mala: Leva o normal de um mala de mulheres: carteira com documentos e dinheiro, chaves, óculos de sol, óculos de descanso, lenços, etc.
  • Saco de treino: Levo a roupa de treino, toalhas, ténis e chinelos, produtos de higiene pessoal, luvas, roupa interior, caderno e caneta dos treinos, mp4, relógio e banda cardíaca, etc...

Sou, literalmente, um burro de carga :p E a vocês, acontece o mesmo?

1 comentário:

  1. Se a isso juntares a mala com as coisas do estudo sou eu Ahah. Só que eu costumo ir ao ginásio logo as 7h e só depois faço o resto :)

    Filipa

    ResponderEliminar