quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Dicas de organização e reciclagem*

Quem gosta de cozinhar, regra geral, gosta de ter os ingredientes à mão, arrumados e bem identificados. Eu não sou excepção: adoro ver tudo em frasquinhos, tupperwares transparentes, arrumados, alinhados e limpos. Reciclo muitos frascos. Na primeira imagem e da esquerda para a direita temos: quinoa, sementes de chia e sésamo, couscous de milho, bagas goji, linhaça moída amarela e aveia.

Cá em baixo, faltam-me mais frascos para as farinhas: de milho (maizena), de arroz, de trigo integral (não tenho usado porque tenho preferido as sem glúten) e de alfarroba.



Quem mais é assim? :)





1 comentário:

  1. Eu até gosto, mas paciência não tenho muita :P de vez em quando lá tem de ser e decido-me a arrumar as coisas... Tenho imensos frascos, caixas e caixotes :) Ao monte depois não dá muito jeito :P
    As sementes também ponho muito em frascos! Sempre... A aveia é que não, como normalmente uso em maiores quantidades nem vale a pena :) o mesmo para as farinhas, embora seja muito giro :P
    Por acaso antes usava mais farinha integral, agora quase nunca! :) É mais aveia... entre outras :)

    ResponderEliminar