segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Da semana de refeições e treinos em imagens*

Segunda-feira começou com um pequeno-almoço detox e recheado, ao mesmo tempo: sumo verde + pão de centeio bio com queijo fresco magro e fiambre de peru
Almoço: couscous de milho + bifinho grelhado de frango + 2 delícias do mar + legumes + laranja

Treino de ginásio
Jantar: red fish no forno sem gordura + ovo estrelado em água + salada + maçã
P.A./Pré-treino de terça: panquecas saudáveis + fruta + queijo fresco magro

Treino de ginásio
Almoço: sopa + legumes salteados com solha no forno e folhado protéico fit + salada + laranja

Lanche: fatia de pão de sementes com queijinho light + iogurte de soja + chá verde
Jantar: legumes salteados com massa konjac + raia no forno e 2 delícias do mar + pêra
P.A. de quarta-feira
Almoço: atum em água com legumes salteados + 2 fatias de quiche de uma colega + laranja

Treino de cárdio e abs no ginásio
Jantar: sopa + dourada grelhada com omelete de claras + salada
Na quinta-feira fiz noite e, após um pequeno-almoço de pão de centeio com queijo fresco magro e chá verde, fui ao ginásio. O pós-treino foi whey.

Almoço/lanche/pré-segundo treino do dia: salmão grelhado com batata doce cozida + salada e claras + laranja
Treino: Open Box do Crossfit

Jantar: sopa + bife de peru com salada + maçã
P.A. de sexta-feira: waffle protéica desfeita com quiwi e dice caseiro de uva + café
Almoço: sopa + salada com frango no forno + brócolos + laranja
Lanche/Pré-treino: pão de centeio com queijo fresco magro + iogurte natural com canela

Treino: Crossfit
Pós-treino: atum + dourada cozidos (dividi assim com o mano) + ovo cozido + chuchu, couve e batata doce cozidos + gelatina light
P.A. de sábado: crepe + fruta + café

Treino de meia hora de crossfit
Almoço: sopa + salada + polvo + feijão frade + laranja

Caminhada com a avó + aula de zumba com a mãe

Lanche: banana com canela (estava sem fome)









Jantar: frango churrasco e lulas grelhadas com salada + 2 fationas de bolo caseiro de maçã


P.A./Pré-treino de domingo: iogurte natural homemade + quiwi + farelo de trigo + tosta de centeio com manteiga de amendoim

Treino: 55min de natação
Almoço: peru assado com batatas (não comi o arroz) + salada + nozes
Jantar: sopa + salada com atum + maçã

1 comentário:

  1. O conceito de detox é muito relativo, de qualquer das maneiras :) eu acho que se um sumo verde me traz algum benefício especial é psicológico. :P
    Não como pão alemão há imenso tempo, é tão bom :)
    Couscous de milho, que giro :) delícias do mar com isso é diferente, deve dar um toque mais marítimo à coisa :P
    «Estrelado» é uma palavra engraçada :) também gosto muito de estrelar em água, ficam tão direitinhos!
    Essas panquecas estão com um aspecto excelente, mas os meus olhos fogem para o arco-íris de fruta ;) Já agora, tens um fundo branco muito agradável para fotos :P
    Já estava a ver que tinhas posto iogurte no pão, seria estranho :P não como desses iogurtes há imenso tempo! São tão bons e caros :P também ia achar muito giro se aqueles de amêndoa e coco fossem à base disso e não de soja. Tenho de apregoar a minha desilusão :P
    A massa konjac, tão famosa :) nunca provei :) Esse prato está muito giro! As delícias do mar estão em todo o lado :D
    Tangerina e kiwi, gostas da combinação? Baseado neste post eu diria que gostarias de tangerina com kiwi e delícias do mar. Agora estou a sentir-me como uma aplicação de conteúdo relacionado ou «you might also like this» :)
    Essa laranja, mesmo com casca, parece muito boa. Deve ser daquela protuberância em cima que assinala as melhores laranjas ;) Tanto legume no prato, que bom :D
    A omolete de claras tem uma cor diferente do usual! Puseste especiarias? Está tão não branca. Tem cor de nacho. Ou de omolete de ovos. E essa salada está linda :D
    Depois de trabalhares durante um turno nocturno deve ser difícil recolher forças para treinar, mesmo que depois valha a pena... Estás de parabéns! Fazes imensas vezes isso :P
    Eu gosto dos teus legumes salteados/saladas, sempre tão coloridos e variados :D
    O bife de peru parecia uma panqueca disforme :) mas à 2ª vista parece só bom ;)
    Vi «waffle desfeita» e pensei que tivesse corrido mal, afinal só a cortaste :P Eu acho que lhe chamava salda de fruta com waffles :D soa muito bem, e parece ser muito bom também ;)
    A sério, essas tuas saladas matam-me ;) tanta laranja que anda aí! Também tenho uns 10kg de laranjas e tangerinas biológicas :)
    Andas a gostar do crossfit :D deve ser giro!
    Cabeça de peixe, a minha vai direitinha para o recipiente de espinhas e resíduos :P
    Não gosto muito de batata doce cozida :/
    A sério, os teus crepes com essas marquinhas ficam adoráveis :D eu nunca faria numa dessas antes de ver isto, ficam mesmo engraçadas :)
    ...eee kiwi com tangerina :P
    Polvo, se for fininho é tão bom! Não costumo comer :P com feijão frade deve ficar muito bom!
    Isso é que foi desporto em família ;)
    Essas lulas grelhadas :D
    Também merecias o bolo ;) e caseirinho e tudo! Eu gosto desse teu espírito de não recusar tudo, acho que normalmente se acaba por ficar demasiado rígido (embora perceba quem tem objectivos e prefere evitar «deslizes»).
    Farelo de trigo? É all bran? Ants a minha avó comia imenso e odiava, eu acho que sabe muito bem :) e é tão giro, em pauzinhos!
    Frutos secos com comida, nunca falha :P
    Comer sopa num recipiente quadrado, tenho de fazer isso para me sentir realizada ;)

    ResponderEliminar