segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Do fim-de-semana (primeiros 12km de corrida!)

Sábado a acordar cedo para uma manhã de formação, não sem antes me deliciar com um pequeno-almoço composto por: aveia, maçã biológica e uma colher de sopa de cereais de fibra + tosta de aveia com queijinho light
Almoço: sopa + bife de atum no forno grelhado com feijão azuki e salada + laranja ´+ fatia de bolo caseiro feito pela mãe

Viagem até à cidade onde trabalho para fazer turno da Tarde
Jantar simples e de marmita: bifinhos de peru grelhados no tacho sem gordura com salada + pêra

P.A. de domingo e antes de um turno de trabalho: pão de centeio integral com queijinho fresco magro + maçã com sementes + chá verde + a minha nova descoberta de leitura. Alguém lê? Gostam?









Almoço: arroz basmati com brócolos + salada + fígado de vaca + laranja

Pré-treino: meia lata de atum + banana com canela, amêndoa e goji












O meu treininho e os primeiros 12km seguidos! Ok, não foi um tempo brilhante mas o objectivo era a distância e sinto uma dor no pé direito, não queria forçar. Estava um tempo brutal, penso que nem em Julho apanhei dias assim. Deu gosto ver tanta gente no parque a praticar exercício físico e soube-me pela vida sair do hospital e apanhar o sol do fim-de-tarde com músicas novas no mp4. Sentia-me uma bocadinho cansada, no final, mas valeu mesmo a pena!

Pós-treino: sopa + meia lata de atum em água


Jantar: dourada no forno sem gordura + legumes salteados (courgete, espinafres, cebola) com cogumelos e miolo de camarão + romã + 2 nozes




Boa semana gente bonita :)

Sem comentários:

Enviar um comentário