terça-feira, 5 de agosto de 2014

Resumo do fim-de-semana*

* incluo no fim-de-semana a sexta-feira, ok? E não, não tive o fim-de-semana de folga. Já não sei o que é ter sábado e domingo juntos de folga!

Sexta-feira, com toda a família de férias e eu a ter de voltar à minha cidade para trabalhar? Well, é melhor nem pensar muito, arrumar tudo, almoçar com tempo com eles e ir. Lembrar-me de ser grata pelo meu trabalho. De ser grata pela saúde e pela família e pelas minhas pessoas! E de no domingo já estar de volta :p


Ao pequeno-almoço: Iogurte natural, ameixas biológicas, physalis, maca, canela, linhaça e cereais de fibra


Almoço: sopa + dourada cozida ao vapor + arroz basmati com brócolos + salada + salada

Lanche: pêssego + chá verde + queijo fresco magro com fatia pequena de pão de centeio
Jantar: salada, brócolos, carne estudada e massa slim de konjac + maçã
Sábado decidi ir à natação e comecei o dia com as minhas overnight simplificadas: camada de aveia com canela + camada de banana + iogurte magro por cima com bagas goji

Treino: 55minutos de natação com hiit (nado 25 metros normal e volto os outros 25 metros o mais rápido que consigo, isto umas dez vezes sem descanso)

Pós-treino: sopa com spirulina

2º Treino: arrumar a fundo a cozinha e o meu quarto :D

Almoço: arroz basmati com brócolos + salada + ovo no microondas + cavala no forno sem gordura + laranja


Lanche, no parque da cidade e com marmitas: meio pão alemão de centeio com uma lata de atum em água + 3 ameixas + 2 amêndoas

Jantar: legumes no forno sem gordura com pescada, cogumelos e resto da massa slim de konjac
Noitinha de trabalho e o pequeno-almoço: chá verde com pão de centeio barrado com queijo fresco light e doce sem açúcar nem gordura de morango
Treino: 10.02km de corrida em 50min :D
Pós-treino: maçã + whey em água
Almoço: peru assado no forno com arroz e salada + gelado caseiro de sobremesa

Passei a tarde a dormir, weeeee :D

Jantar: sopa + restos de frango churrasco com salada + melancia
Ceia: sangria e pernas de frango grelhadas com maçã, na Feira Medieval :D


Boa semana pessoas bonitas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário