segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Deste fim-de-semana prolongado

Foi mais um fim-de-semana de trabalho. Duas tardes. Mais um fim-de-semana pelo hospital, enquanto a vida, lá fora, prosseguia. Mais um fim-de-semana onde lidei com a morte. Mais um fim-de-semana em que respiro fundo e agradeço a minha saúde e as minhas pessoas.


Mas, apesar de tudo, fiz duas corridas boas. E recebi a minha família para almoçar comigo ontem (domingo). E tive o meu namorado comigo, hoje, para aproveitar a minha única folga por estes dias. E foi bom. É sempre tão bom rodear-mo-nos das nossas pessoas! Sentir todo o carinho e atenção. É bom viver. Mesmo que me sinta cansada e ande a sonhar com as férias. Mas já faltou mais!


 P.A./Pré-treino de sábado: Overnight oats :)





Treino: corridinha


Pós-treino: sopa com spirulina


Almoço: salada com miolo de camarão + bacalhau assado sem gordura com quinoa + laranja


Lanche: pão de centeio com queijinho light + chá verde + 1 pêssego pequeno
Jantar: legumes salteados com batata doce + bife de atum + maçã
 P.A. de domingo: leite de coco com aveia e bagas goji + pêssego
 Treino: corridinha soft (nem era para fazer nada)

Almoço em família: coelho estufado com muita salada + arroz + gelatina 0% açúcares adicionados com alguns amendoins

Lanche: meia fatia de pão de alfarroba + chá verde + 3 ameixas

Jantar: salada de atum + 1 bola de gelado de baunilha simples




P.A. de hoje: leite de coco com cevada + 2 fatias de pão barradas com queijo + 1 maracujá e um pêssego pequeno

Meio da manhã: laranja + 3 tostas integrais de trigo
Almoço em casa de um casal amigo: bacalhau à lagareiro com muita salada, regado a Monte Velho + pão de ló de Ovar (confesso que comi bastante :p)

Não conseguimos lanchar e o jantar foi bem leve:

Sopa sem batata + robalo grelhado com beterraba crua


E amanhã recomeça a semana de trabalho e treinos :)
Estamos pronto(a)s? :D



Sem comentários:

Enviar um comentário