sexta-feira, 30 de maio de 2014

Férias?!!!!!!

Sim, finalmente de férias. Após mais uma noite de trabalho cansativa e cheia de pessoas desorientadas, sempre com trabalho, nada melhor do que ginásio para cansar o resto, dormir e siga para uns merecidos e desejados dias de descanso.

Estes dias andava a sentir-me quebrar emocionalmente mas, felizmente, o tempo passou e só quero mesmo descansar, ler, conhecer, namorar, comer bem e fazer uns treinos mais softs. Junho começa com conhecimento, com uma despedida de solteira e consequente casamento de uma das minhas melhores amigas e termina com um casamento de um primo muito querido. Parece que sim, que Junho será o mês do amor e eu quero muito viver estes momentos especiais com pessoas que me aquecem o coração:)



Fica o resumo alimentar e de treinos de hoje:

P.A. de hoje (no hospital): pão de centeio com queijo fresco magro + iogurte natural magro + maçã



Treino: 10min na passadeira + treino de resistência muscular + aula de 50min de indoor cycling

Pós-treino: sopa com 10g de spirulina








Almoço/lanche: salmão no forno sem gordura + ovo estrelado no microondas sem gordura + legumes salteados + salada e laranja




Jantar: chips de batata doce + ervilhas e tomate + atum em água + morangos e cerejas

1 comentário:

  1. Olá! Não conhecia o teu blog e comecei agora a explorar...
    Esse ovo estrelado no microondas parece-me bem! Como é que fazes?
    Beijinhos

    ResponderEliminar