terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Resumo de alimentação e treinos*

A minha ausência tem justificação: dias de trabalho no fim-de-semana e visitinha do namorado nestes dois dias de folga. Se têm sido dias fit? Mais ou menos, as fotos mostram:
Jantar de sexta em casa de amigos: entradas de bruchetas, espetadas de cogumelos com bacon e pimento e quiche. Prato principal: pão recheado com carne picada, batata a murro e salada. De sobremesa, fatia de bolo de bolacha e provei cheesecake de maracujá.











Como é óbvio, acordei no sábado ainda cheia e nada melhor que o créme budwiger para desintoxicar. Desta vez, não coloquei as passas e troquei o quiwi pela maçã. Ficou muito melhor porque não ficou enjoativo! Fui correr meia horinha + 10min de caminhada, fazer as malas e almoçar na companhia da família, antes de voltar para o local de trabalho.


 Almoço: sopa + grão de bico com bacalhau assado + laranja


O lanche foi um chá verde, quiwi e um pão pequeno torrado com queijo fresco. O jantar: salada com carne estufada e pêra.
Pequeno-almoço de domingo, antes de uma manhã de trabalho: leite de aveia com café, pão integral com queijo fresco e um quiwi.
A meio da manhã bebi um chá e comi um iogurte. O almoço foi arroz (não comi todo) + salada + carne estufada com laranja de sobremesa.
Mais um chá ao lanche e o jantar foi sopa + legumes salteados + besugo e dourada grelhados. Vocês vêm as duas partes da cabeça porque são as partes que mais gosto do peixe. O meu namorado gosta mais da parte do rabo e assim completámo-nos :p De sobremesa foi maçã.
E na segunda-feira consegui convencer o N. a vir comigo ao ginásio. Sim, ele acordou cedo comigo e foi! É que ele não gosta nada de actividades indoor. O meu pequeno-almoço são overnight oats e o dele é mais tradicional. Eu fiz 20' de corrida + treino de trícipes e costas + 20min de bicicleta.
Chegámos a casa cansados e esfomeados. Eu ataquei logo sopa e fomos comprar frango churrasco sem molho e migas. Fiz uma salada e só comi um bocadinho de migas. O frango dividimos pelos dois :p De sobremesa laranja.
Jantar de ontem à noite: fomos com uns amigos a um restaurante com tudo incluído. Eu optei por bacalhau à lagareiro e salada (comi uma batata). Eles por picanha. No final, provámos tarte de requeijão e bolo de bolacha :p
Pequeno-almoço de leite de aveia com cereais de milho e quiwi. Ao almoço: legumes salteados com bife de frango e delícias do mar.
O lanche foi numa cervejaria da qual gostamos muito. Petiscámos batatas bravas (tive de controlar-me para só comer uns 6 bocados :p) e pinchos (este é o meu e era muito bom).
O jantar foi leve: sopa + salmão grelhado com tomate e romã. 


Podia ter sido melhor mas... a vida já é tão cinzenta e insípida que o melhor é ir desfrutando aos poucos de algumas coisas. E eu sinto que ando mais neurótica com um estilo de vida saudável e isso também me causa muita ansiedade. Há que manter equilíbrio!

Boa semana queridas pessoas*

Sem comentários:

Enviar um comentário