segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


Li esta frase e concordo com ela! Hoje foi dia de formação e tudo o que eu queria era vir para casa, aconchegar-me numa manta e ficar bem quentinha com um chá.
O que fiz? Fui ao ginásio. Comecei a correr e estava motivada mas só me deixei fazer 4.5km em 25min. E fiz o meu plano mas hoje custou bem mais. Tive um instrutor de sala novo que me deu dicas super importantes e transformaram os exercícios moderados em desafios de repetições sofridas. Dei comigo a fazer aqueles sons a puxar ferro que só quase os homens dão. 

Se me fez bem? Claro que sim! Claro que chego a casa e tenho menos tempo porque gosto de cuidar do jantar com calma. Mas neste momento a minha prioridade é esta. 

Desafiem-se! Vão além do que esperam de vós próprios! Às vezes não oiçam o corpo, que vos pede moleza. Oiçam a consciência. Ela sabe sempre tudo!

Boa semana! E preparem-se para o Natal com toda a dedicação! Externa e interna! Sobre isto falo-vos noutro post*

1 comentário:

  1. Ai, Vi, como eu te compreendo! Ás 3ªs e ao Domingo, quantas vezes chego a casa super cansada, os olhos quase a fecharem-se e o corpo dorido, e tenho de pôr o despertador para ir ao ginásio...custa e muito, mas no dia seguinte, ao entrar na sala de aulas, tudo compensa! Não houve uma vez que me arrependesse de ter saído da minha zona de conforto e de ter perdido horas de sono. Adoro ter este interesse, esta motivação, este desafio constante.
    Boa sorte para os teus :)

    ResponderEliminar