terça-feira, 27 de agosto de 2013

Parte II: Exercício e paisagens

Numa cidade lotada de pessoas e hotéis, onde a agitação é constante, é raro ter o privilégio de apreciar as coisas em primeira mão, em silêncio, com calma. Acordar às 7h30 permitiu-me, além de treinos bem mais frescos, levar a máquina e registar a cidade a amanhecer. E que sensação boa!
Isso e ver imensas pessoas na marginal a correr, a caminhar e a praticar yoga viradas para o mar! É tão mais motivador! E a novidade boa é que até o meu pai correu!

Em relação a treinos, não me preocupei com distâncias. Estou a recuperar da lesão e ainda não me quero focar demasiado em objectivos rígidos.

Segunda-feira: Corrida a bom ritmo de 30min + 10min de caminhada + exercícios de localizada
Terça: Caminhada de 30min + 10min de corrida lenta
Quarta: Corrida a bom ritmo de 35min + 10min de caminhada rápida
Quinta-feira: 20min de caminhada rápida + 10min de corrida rápida + 10min finais de caminhada rápida + exercícios
Sexta: 20min de corrida na areia
Sábado: 30min de corrida + 5min de caminhada rápida

Adicionem a isto caminhadas na areia com o namorado e família + tentativas de natação no mar + subir e descer para o 4º andar (quarto de hotel), quase sempre, pelas escadas. Não foi mau ;)

Nas fotos, vêm a paisagem do quarto, parte da cidade vista da marina e a foto com o mano (cortei cabeças para preservar a privacidade dele).

1 comentário:

  1. Vi, adorei ver as fotos que tiraste em Benidorm ao amanhecer...ficaram lindas! O contraste entre a praia e a cidade estava muito bonito.
    Quanto aos treinos, achei-os optimos!Tu corres muito mesmo, agora que também o faço respeito-te imenso. Es uma lutadora por não deixares nem as férias nem a lesão recente diminuirem a tua vontade de treinar.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar