quarta-feira, 28 de agosto de 2013

E que andas a comer, miúda?

Depois do regabofe de férias, há que estabilizar alimentação e exercício.
No domingo foi dia de comer muita sopa (vocês sabem que eu adoro sopa!) e prevaricar um bocadinho com o namorado: tábua de enchidos e queijos ao lanche. Que bom :) E ao jantar já só comi mesmo sopa e uma fruta. Lá está, equilibrar é a palavra de ordem!

Na segunda recomecei  tudo com as minhas overnight oats. Eu prometo-vos que vou comprar um recipiente transparente para poderem ver as camadas direitinhas. A base é sempre a mesma: aveia + canela + água/leite, fruta, cereais, iogurte, fruta, cereais, iogurte e sementes :) É tão fresco e bom! Cá em casa já coloquei o irmão e a mãe fãs :p Normalmente faço sempre quando vou praticar exercício logo pela manhã. Neste dia corri 30 min (+/- 5km). Ao almoço foi sopa + grão de bico e bacalhau com broa. O lanche foi fruta e iogurte e o jantar carapau + feijão verde + salada+ meio ovo + batata pequena cozida + fruta.

Terça-feira, dia off de treinos e comi um tripple: Iogurte + fruta + cereais de fibra. O almoço foi massa com frango estufado, ao lanche iogurte líquido magro + fruta e o jantar foi bacalhau assado no forno com batata. Como tivemos convidados que trouxerem goluseimas, comi um bolinho ;D

Hoje foi outra vez overnight oats e corri 35min (6km certos). Caminhei mais 1km e fiz 20min de exercícios localizados. O almoço foi  sopa, espetadas de peru com salada e um porção de feijão preto + laranja. O lanche foi um queijinho fresco + pêssego + cereais de milho integrais. Ao jantar, a mãe fez massa à bolonhesa (mistura de frango + soja) com queijo. Pedi-lhe salada e tirei uma porção com queijo. A maçã foi a eleita para fim de refeição ;)

E vocês, que têm comido?








1 comentário:

  1. Fico à espera das fotos das overnight oats perfeitinhas, Vi! Tu sabes como adoro esse PA.
    Quanto às restantes refeições, tenho a dizer-te que estão ótimas, muito saudáveis e deliciosas. Adorei sobretudo a foto do bacalhau com broa...já não como esse prato há imenso tempo, e adoro!
    Beijinho e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar