quinta-feira, 4 de julho de 2013

manhãs de trabalho [04.07]

As manhãs em que trabalho têm, obrigatoriamente, de ser iniciadas com um pequeno-almoço sentada. E têm de ser minimamente compostos. Até já podem estar quase 20º às 7h e pouco da manhã mas sabe-me sempre bem este momento pré-agitação. 

E do dia de calor que se fez sentir, enfiei-me, logo após o turno, no shopping e por lá andei. Pequenos momentos meus de deambulação :)

Em relação ao dia alimentar:

P.A: Leite frio com café + pão integral com uma fatia de fiambre de frango e um queijo fresco magro

Meio da manhã: bocadinho de pão + iogurte magro + maçã

Almoço: arroz integral + salada + carne de vaca estufada + laranja

Lanche: um calipo :D
Jantar: sopa + salada com red fish + cerejas docinhas






4 comentários:

  1. Olá Vi!
    Já tinha reparado que os teus pequenos-almoços de trabalho eram assim, reconfortantes :) E acho que fazes muito bem!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ai um calipo loooool sabe tão bem nos dias de calor -.-

    ResponderEliminar
  3. Ando desaparecida mas não deixo de visitar o teu blog. Os teus menus continuam saudáveis como sempre!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. OI TD BEM? GOSTEI DO SEU BLOG,ESTOU TE SEGUINDO,ME SEGUE TB,BJS...

    ResponderEliminar