segunda-feira, 10 de junho de 2013

Recomeça-se tudo

Não há posts sobre o que comi ontem nem o que comi hoje.  Ontem treinei (uma hora de natação a puxar bem braços) e aproveitei para estar com a família, antes de ter mais um lanche e um jantar de festa (aniversário de um amigo e do namorado, respectivamente).  Hoje foi dia de relax, de comidinha mais saudável e aproveitei para uma corridinha de 45 minutos e os 8km da praxe (está na altura de subir a fasquia, eu sei!). 


Amanhã este blog retoma a sua emissão habitual (isto se ainda quiserem saber o que se come e treina por aqui :p).


E deixo-vos uma mensagem de incentivo para esta semana, para estes dias, para a vida: Sejam disciplinados na manutenção de um estilo de vida saudável porque isso, sem dúvida, faz-nos disciplinados e motiva-nos para outras áreas. Mesmo para sermos felizes! E a disciplina não é sinónimo de neura ou de stresse quando cometemos um deslize; quando, por uma vez, não vamos treinar por preguiça; quando, por uma vez, quisermos mesmo aquele gelado, aquela pizza, aquele hamburguer.


4 comentários:

  1. Olá Vi!
    Adorei o novo layout do blog, e fico muito contente com o teu regresso. Continuarei a gostar de seguir os teus treinos e alimentação :D Gostei muito da tua mensagem sobre a luta por um estilo de vida saudável e os benefícios daí resultantes. Vamos continuar juntas nesta forma de vida! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Como eu tive saudades destes posts. Não podia concordar mais. A verdade é que eu nunca fui muito disciplinada, nem mesmo com horários, e agora tem sido uma luta constante para mudar essa minha faceta. Quase que dava para fazer uma lista de coisas que eu queria alterar e aplicar mais disciplina e rigor, mas pronto, também já percebi que as coisas não mudam da noite para o dia. É uma escadinha que nos leva ao sucesso e é os degraus que nós temos que ultrapassar :)

    Chuacks

    ResponderEliminar
  3. Gostei do incentivo :) motivação nunca é demais!
    beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Ainda não tinha visto a nova imagem do blog. Está muito gira e é bem inspiradora! **

    ResponderEliminar