sexta-feira, 14 de junho de 2013

O que se comeu e treinou [14.06]

Hoje acordei com muito mais energia e siga para um treininho ao ar livre. Adoro dormir bem e acordar a tempo de ainda ter uma manhã plena. Era meio-dia e já tinha treino feito, banho e compras no hipermecado feitas também. 

Aproveitam-se estes dias de folga enquanto o fim-de-semana será de trabalho. Mas tem de ser assim. Aproveitar aquilo que a vida nos proporciona e desfrutar deste tempo mais quente. Eu sei que tenho a análise e discussão dos resultados da dissertação por fazer mas vou iniciar em breve!

P.A.: Cereais de muesli + banana + iogurte magro

Treino: 45 minutos de corrida (8km) e 10 minutos de abdominais

Almoço: sopa + salada de alface e tomate + feijão cozido + dois rissóis + laranja

Lanche: iogurte líquido magro + pão com fiambre e queijo + um alperce

Jantar: bacalhau desfiado com batatas no forno, pincelados com um ovo e temperados com sal e ervas aromáticas (muito bom) + gelatina.

Bom fim-de-semana e muita motivação para os treinos e para a manutenção de um estilo saudável. Aproveitem que parece que vai estar sol para umas caminhadas boas ;)

Beijinhos*




2 comentários:

  1. Aih que saudades que tenho de rissóis. Não como fritos à tanto teeempo!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Bom fim-de-semana, Vi! E força para a dissertação. Estou quase a apresentar a minha, e sei como é ter de fazer cedências aos fins-de-semana e à semana constantemente para trabalhar :)
    Já agora, já te disse que os teus rissóis têm ótimo aspecto? Eu gostei :) O PA e o lanche também me convenceram, super saudáveis e óptimos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar