quinta-feira, 13 de junho de 2013

Dias estranhos [13.06]

Hoje acordei sem vontade nenhuma de treinar. Tinha planeado ir à natação mas acordei sem vontade nenhuma para isso. Ao revés, despachei uma pilha enorme de roupa a engomar e dei uma caminhada à beira-mar durante 30 minutos ;)

Associo este decréscimo de força anímica ao período. Fico sempre mais cansada nestas alturas e não vale a pena contrariar. Rentabilizei o tempo de outra forma e não cedi às tentações pelos doces (por enquanto :p).
Atentem:

P.A.: Iogurte magro com cereais de fibra e de milho + alperce + cerejas + pequena porção de cereais de fibra

Almoço: sopa + massa com frango + laranja

Lanche: torrada + chá verde

Jantar: cenoura, ervilhas e um bocadinho de massa guisadas + carne de peru + fatia de melancia e outro alperce como sobremesa.

É um dia estranho. Mesmo olhando agora para a ementa, vejo que até nisso foi assim insípido. Amanhã isto passa-me e hei-de arranjar energia suficiente para mais, prometo ;)





2 comentários:

  1. Por acaso tenho sorte de não sentir nenhuma alteração (nem na disposição nem na vontade de comer) por causa do período! Tenho sorte :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que estiveste bem e quando não apetece, não apetece, não pode ser sempre nem nunca :)!há dias assim, devemos aproveitar para fazer outras coisas!
    beijinho

    ResponderEliminar