quarta-feira, 26 de junho de 2013

[De como gostava de estar na Bela Vista, hoje] 26.06

Este dia está há vários meses marcado na minha agenda mental. Até à última ainda tinha esperança que alguém quisesse ou pudesse ir comigo ver o concerto dos Bon Jovi. Sim, são a minha banda desde miúda e tenho daqueles crushs estúpidos sobre eles. Mas não se assustem! Não sou fanática, nem tenho tatuagens deles, nem acampava para poder comprar um bilhete. Vi-os há 5 anos no Rock in Rio (lembro-me de pular de felicidade quando soube que eles vinham a Portugal) e foi brutal. Mas os tempos andam difíceis, há pouca gente que conheço que goste deles e não arranjei companhia para ir. Lá terá de ficar para mais uma próxima :p
Alguém aí desse lado vai?

Em relação ao meu dia, hoje fui à natação de manhã e a tarde foi de praia. Amanhã começa a minha semana laboral e há que aproveitar bem para descansar! E já vos disse que adoro este calor? 

P.A.: Iogurte magro sólido com morangos caseiros + duas cs de cereais de fibra e duas cs de cereais muesli

Treino: 1h de natação 

Almoço: sopa + salada de alface, tomate e pepino + ervilhas e cenoura cozida + restos de carne grelhada + laranja

Lanche: iogurte líquido magro + 2 bolachas de milho + pêssego
Jantar: massa + salada de alface, tomate e cenoura + frango e melancia de sobremesa, bem fresquinha!







1 comentário:

  1. O meu irmão foi... Ouvi alguns bocaditos do concerto pelo telemóvel ;)

    ResponderEliminar