terça-feira, 25 de junho de 2013

25.06

Abre-se, oficialmente, a época de praia que lá pelo Algarve, aquelas duas horas não contaram. Foi uma tarde cheia de sol, de leitura, de beijinhos (ora pois) e conversas. Eu sou uma pessoa de praia, decididamente! Não sou nada fã de ficar a tostar ao sol mas debaixo do guarda-sol, bem confortável e a ouvir o mar, é super relaxante e pacífico. E que bem me sabem estas temperaturas. Eu sei, eu sei, há muita gente a queixar-se do calor exagerado (eu também me queixei quando às 9h30 já quase não conseguia respirar decente, a correr) mas eu gosto mesmo do quentinho, de poder dispensar os casacos e envergar calções e tops simples e siga para tardes de praia. 
Em relação aos treinos e alimentação:

P.A.: Papas de aveia + uma banana + duas colheres de cereais de fibra

Treino: 8km (46minutos) muito custosos devido ao calor. E acreditem que me levantei cedo e que a parte do parque para onde vou correr tem para aí dois terços cobertos pelas árvores. Sentia-me com força de pernas mas a falhar a respiração. Vim para casa e fiz 10minutos de abdominais + 10minutos de treino de braços com halteres.
Almoço: sopa + salada de alface, tomate e cenoura + ervilhas + perna de peru assada + laranja

Lanche (na praia): iogurte magro líquido + maçã (nunca consigo comer nada pesado na praia)

Jantar: arroz de polvo e miolo de camarão + morangos caseiros e cerejas
Pós-jantar: caminhada de 40minutos




1 comentário:

  1. por estes lados nunca faz esse calor e eu detesto =/ está sempre um ventinho frio irritante! adoro calor, sim, desse insuportável que não nos deixa respirar :) sinto-me bem...! ok, talvez para correr não seja o melhor =P!
    beijinho*

    ResponderEliminar