segunda-feira, 27 de maio de 2013

Oh segunda-feira boa [27.05]

A minha segunda-feira foi de puro descanso. Sim, a minha segunda-feira substituiu o domingo de ontem agarrada ao computador. Depois de acordar e ir correr, passei a tarde com o namorado, fomos ao cinema e aproveitámos para passear um bocadinho. E é assim, tem de ser assim. Tenho de manter este equilíbrio, tenho de sentir que consigo conciliar tudo sem prejudicar a minha sanidade mental nem deixar de cuidar de mim. 

Em relação à alimentação e treinos:
P.A.: papas de aveia com morangos e quiwi + um café

Treino: 45 minutos de corrida (8 km e alguém me explica porque é que voltei a fazer mais um minuto? :/) + 10minutos de abdominais + 5 minutos com pesos para trabalhar braços

Almoço: sopa + grão com lulas estufadas + laranja

Lanche: iogurte magro + bolachas pequenas de arroz em pleno cinema (e petisquei umas pipocas do namorado :p)

Jantar: um bocadinho de sopa + uma batata cozida + meio ovo + couves + bacalhau. De sobremesa comi uma fatia pequena de melão.

Tenham uma boa semana meninas e aproveitem para cuidarem muito de vós. É o cliché do costume mas se estivermos bem connosco, se sentirmos que nos estamos a cuidar e a trabalhar para a nossa saúde, vamos sentirmo-nos mais confiantes em outros parâmetros da nossa vida!



2 comentários:

  1. andas com uma alimentação espectacular :) e com a conjugação do exercício, perfeito :)!
    tem um bom dia!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estás cheia de razão Vi!

    Força na boa alimentação, no trabalho, no amor e na diversão!

    Beijinhos**

    ResponderEliminar