quarta-feira, 27 de março de 2013

27.03

Dia de trabalho em que acordei cedo para fazer manhã. Custa-me sempre acordar cedo mas é só mesmo aquele momento inicial de levantar porque o dia de trabalho termina às 16h e é como se tivesse ainda umas longas horas, pela frente, de tempo útil. E, com o Verão e a mudança da hora, ainda prefiro mais trabalhar de manhã em vez de tarde. Ficamos com muitas horas de sol para passear, lanchar, fazer exercicio e até ir à praia. Além disso, sempre que faço manhã reforço no pequeno-almoço. E eu adoro estar sentada, calmamente, a comer um bom pequeno-almoço. Sou capaz de pôr o despertador mais cedo só para poder tomar o pequeno-almoço com calma!

E hoje portei-me bem melhor! Regularizei a minha alimentação, apesar de não ter tido tempo de fazer exercício. Com esta chuva queria mesmo correr mas, além de não poder devido ao tempo, também tive outra consulta e fui fazer uma visitinha, calmamente, a uma loja celeiro. Mas isso fica para outro post ;)

Então, atentem:

P.A.: Pão de centeio + um fatia de queijo flamengo + uma fatia de fiambre de frango + leite meio gordo com cevada + um quiwi

Meio da manhã (sem foto): um iogurte bifidus magro + uma maça pequena + um café

Almoço: sopa de legumes (alho, alho francês, cebola, brócolos, cenoura, couve flor, abóbora, feijão verde) + uma dourada no forno sem azeite, com tomate + laranja




Lanche: uma barrita de chocolate (deliciosa) + uma pêra

Jantar: prato de sopa + salmão no forno sem gordura + legumes salteados num bocadinho de azeite (só condimentado com especiariasl) com sementes de sésamo + uma maçã

1 comentário:

  1. vi... quando fizeres a tua comidinha não queres fazer a dobrar para me alimentares também? xD ando meio perdida! tenho comido sempre a mesma coisa... de tal modo que estou a ficar farta...
    eu também prefiro ter a manhã ocupada para ter a tarde livre... ao contrário não aproveito tão bem o dia...

    ResponderEliminar