domingo, 24 de março de 2013

24.03




Hoje o dia foi muito semelhante ao de ontem, não só a nível da alimentação mas também do trabalho: fiz manhã e do treino. Querem ver como eu não minto?

P.A.: leite meio gordo + cevada, pão integral tostado com parte de um queijo fresco e uma fatia de fiambre de frango + um quiwi (que nunca aparece na foto porque só me lembro de ir buscá-lo no fim!)

Meio da manhã: metade de um pão torrado sem nada + uma maçã + um iogurte bífidus de quiwi, magro

Almoço: juntou-se a malta toda que estava a trabalhar no serviço e fez-se uma almoçarada, de novo, tal como no domingo passado. Comi  migas (bocadinhos de broa ´+ feijão + couve cozida)+ frango churrasco + batatas fritas. Sobremesa: uma fatia de torta de chocolate, mais uma pequenina de torta de morango (shame on me!) e uma laranja. Não fiquem com ideias erradas ao olhar para o meu prato. Só não repeti as batatas fritas ;p adoro convívios assim, o turno passa a correr e a boa disposição eleva o espírito de equipa !

Treino: 25min de corrida (5km) + 5km a caminhar + 5 min de abdominais (+ arrumar a casa!)
Não consegui comer nada antes do treino! Tinha almoçado tarde e estava cheia.

Pós-treino: chá de limão.

Jantar: prato cheio de sopa ´+ carapau cozido com salada de alface, tomate e cebola + morangos com canela. E como ainda vou fazer noite: dois quadrados de chocolate preto! Confesso que desde o almoço comi pouco mas acreditem que ainda estou cheia do almoço!

2 comentários:

  1. foi um bom dia :) e esses convívios fazem tão bem, nas 6ªas também opto sempre por abdicar das minhas marmitas para conviver com os colegas e vamos almoçar fora...faz parte :)!

    adoro migas, sou doida por elas yhami!

    beijo e boa semana :)

    ResponderEliminar
  2. Olá =)
    Com esse exercicio todo as calorias do almoço desapareceram todas =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar