quinta-feira, 21 de março de 2013

21.03 (parte I)




Ao pequeno almoço: leite meio gordo + 1 colher de sopa de cevada + cereais de fibra + um bocadinho de cereais com fruta + dois quiwis (não aparecem na foto). Precisava de energia e concentração rápidas porque estive a trabalhar para a dissertação (um dia falo-vos dessa coisa chata em que me meti e que não me vai levar a lado nenhum aka Mestrado).

Almoço: Sopa de legumes + bacalhau com broa e espinafres + grão de bico. A foto, infelizmente, não me permite mostrar-vos realmente o prato. Nem vos transmite o sabor único, delicioso, perfeito! Feito com todo o amor pela avó, no forno de lenha, até me fez esquecer que estava bem regado em azeite e exagerar na dose. Mas estava divinal e feito de propósito porque eu vim a casa. Não ia ser desmancha prazeres, certo? Sobremesa: laranjinha e um café :)

Treino: 3 horas de bicicleta em estrada

Lanche quando cheguei a casa: banana + maçã com canela (tirei a foto antes de adicionar a maçã e depois tive preguiça de fotografar) + bolacha de arroz e um chá verde.

Fico sempre com pouca ou nenhuma fome quando acabo um treino destes. Sede tenho bastante mas fico sempre sem saber o que me apetece comer. É um erro, eu sei. Devia comer proteína. Mas a fruta sabe-me sempre tão bem!

1 comentário:

  1. é normal que fiques sem fome depois do treino... eu por norma dá me fome 30 minutos/ 1 hora depois... e sede também fico sempre com uma dos diabos... mas também é normal...
    continua assim em luta pelo teu objectivo :)

    ResponderEliminar