domingo, 17 de março de 2013

17. 03

Em continuação de um fim-de-semana de trabalho mas já sem tanta asneirada :)

Pequeno-almoço: pão saloio com uma fatia de queijo flamengo + leite com cevada

Meio da manhã: café + iogurte bífidus magro + dois quiwis (já vos disse que sou de rotinas?)
Almoço: uma almoçarada no serviço que se constituiu por migas + frango churrasco + um bocadinho de batatas fritas e laranja

Lanche pré-treino: uma maçã


Treino: 4km de corrida em 20min + 1hora a caminhar

Lanche pós-treino: chá-verde com sabor a mel, ginseng e limão (que é muito bom) e uma bolacha de arroz

Jantar: sopa (abóbora, feijão, couve, alho francês e alho) + salada de alface e tomate + omelete com queijo no microondas + gelatina.

A omelete que faço no microondas é muito saudável: bato dois ovos com um bocadinho de água fria e junto o que quiser (salsa, fiambre, queijo, vegetais, e tudo o que vos apetecer, dentro dos limites :p). Neste caso juntei um bocadinho de queijo. Devem-se juntar, também, umas pedrinhas de sal mas eu esqueço-me sempre e improviso com sal fino, no fim. Coloca-se tudo num recipiente próprio da Tupperware (que permite fazer outros petiscos, como um pequeno bolo de chocolate) e vai 3min ao microondas. Fica muito bom. Eu nunca fui fã de ovos mexidos ou omeletes fritos. Quando tinha ovos, cozia sempre ou fazia, esporadicamente, um ovo estrelado. Mas fritar não é, de todo, a minha forma de cozinhar favorita e só como fritos em casa da minha avó. Por tudo isto, não tenho grandes comparações entre estas omeletes em microondas ou fritas mas, quem já provou destas que eu faço, diz que ficam igualmente boas.

Sem comentários:

Enviar um comentário