quarta-feira, 6 de março de 2013

06.03 (lanche, jantar e exercício)

Ao lanche, hoje, optei por um pão de água pequeno (com pouco miolo) com meio queijo fresco (divinamente dividido com a mãe) e um bocadinho de doce de abóbora + uma maçã.
Não sou nada dada a marmeladas nem compotas mas abro a excepção para o doce de abóbora. Mesmo assim, é muito raro comer e, nestes dias só tem sido mais constante porque temos um boião oferecido há mais de um ano quase, quase a passar do prazo de validade. 


Por volta das 18h fiz 30min de exercícios localizados (pernas + abdominais + braços). Aproveitei um vídeo da Jilian Michaels (a PT do The Biggest Loser, basta fazerem uma pesquisa no youtube e encontram alguns workouts).



Ao jantar: massa fuzilli tricolor com ervilhas com frango estufado. Adicionámos pouco sal e pouca polpa de tomate, colocando mais pimenta preta. Para sobremesa foi um quiwi e um ferrero rocher (ainda cá andam, desde o Natal :p).

Hoje comi mais hidratos de carbono e noto logo na minha disposição pois fico muito mais satisfeita mas  também mais "pesada". Também sentem isso? 

1 comentário:

  1. também gosto muito de doce de abóbora :)! e doce no pão, desde que em pouca quantidade, não faz mal nenhum!

    eu não sei o que é sentir-me mal com hidratos, sempre comi hidratos, fico mal comigo própria é quando não como numa refeição porque sei que isso não me ajuda!

    beijinho

    ResponderEliminar