terça-feira, 2 de agosto de 2016

Porque andei afastada

Quase um mês afastada deste cantinho.

Então, vou mostrar-vos e contar-vos as mudanças e as rotinas, de forma aleatória e breve:


  • A Lua-de-Mel foi brutal. Prometo dedicar um post sobre a Tailândia e as maravilhas.
  • Recebi a Bimby de prenda de casamento e, como ainda não temos gás, tem sido a nossa salvação. Isso e a mãe, avó e sogra :p Mas confesso, ainda não a estou a aproveitar como devia e a sensação que tenho é a de que ainda bem que foi oferta e que não fui eu quem gastou o dinheiro.
  • Deixei o meu trabalho em Coimbra, um mês antes do casamento. Despedi-me, agarrando-me a uma promessa vã de trabalho, algo que apenas ficou por palavras.
  • Na quarta-feira a seguir a voltarmos de Lua de Mel, assinei contrato num novo hospital, bem pertinho de casa: afinal, valeu a pena confiar. Saltei 86km, deixei a melhor equipa de sempre, o contrato estável e enfiei-me num sítio que me desafia mas que me tem dado muito trabalho, que me dá um contrato precário e cujas pessoas ainda não me conquistam. Mas, como digo sempre, vale pelas minhas pessoas!
  • Só me tenho dedicado ao Crossfit e sinto-me mais forte fisicamente. Toda a gente diz que engordei. Não me peso, confio apenas.
  • Re-comecei a correr porque aceitei um desafio: uma meia maratona. Mas ainda só fiz 2 treinos :p
  • Não há nada melhor do que chegar do trabalho e abraçar o meu marido.
  • Estou mais próxima do meu irmão que nunca.
  • Já dei o primeiro jantar cá em casa para 9 pessoas, tenho recebido amigos e estou a gostar de ser anfitriã!
  • Tenho andado menos focada na comida, relativizando e improvisando mais.
  • Tenho de chegar a casa e estudar. Estudar muito!
  • Os meus pais adoptaram um gatinho que me enche de mimos.

Brunch de domingo: pão torrado, salada, queijo e mix de peixes fumados, nomeadamente atum, bacalhau e salmão.

Robalo ao vapor na bimby com esparguete de curgete e salada

Salada com hambúrguer vegetariano grelhado na tostadeira

Atum em posta ao vapor com cebolada, salada, meio ovo e curgete

Pão malte com queijo fresco magro, mirtilos e chá verde










Pão de aveia com queijo fresco, fiambre de peru, mirtilos e chá verde

Primeira corridinha

O Bonifácio :)




Sem comentários:

Enviar um comentário