terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Não é fit mas fui experimentar vestidos de noiva!

Dos dias que começam às 7h30, como ontem. Fazer marmitas para um dia que só voltaria a casa às 21h. Tomar o pequeno-almoço reforçado com o mano, colocar os sacos térmicos e os sacos de treino no carro e rumo à cidade onde o meu irmão estuda.
Deixá-lo na faculdade, comprar a prenda dele de aniversário e siga para ver vestidos de noiva.

Foi o primeiro dia. Não tinha grandes expectativas, sabia que o vestido que queria mesmo experimentar estaria em Coimbra. Mas ia decidia em experimentar. Será que conseguia encontrar algo que gostasse? Será que o modelo com que sonhava era o que efectivamente me ia ficar bem? Será que ia chorar?
Não chorei, o modelo que idealizei é efectivamente o que me fica bem, adorei ver os meus braços definidos nos espelhos e as pernas a ganhar músculo. Não gostei tanto de ver aqui o externo vincado mas isso dá para esconder :p Não chorei, não achei o "tal" e, sem esperar, experimentei o vestido que achei que ia adorar (o da foto) e foi uma pequena desilusão (ainda bem, o preço era escandaloso). Mas gostei de muitos. Queria a avó e a mãe ali comigo mas já ficou agendado para a próxima semana.

Gostei de me ver em modo princesa. Mas só me imaginava a tropeçar naquele tecido todo :p Tirei fotos. Muitas fotos.

Fui almoçar, entretanto, com o mano, onde discutimos os Invitacional do Crossfit ao mesmo tempo que lhe contava da demanda dos vestidos. Optámos pelo vitaminas e bebemos o café da praxe. Ele vai de novo para as aulas e eu inicio a busca pelos presentes de Natal. Já orientei mais do que esperava.

Lanche em modo marmita. Viagem até casa, ou melhor, box: terino de Crossfit. Treino matador de pernas. Amanhã vou arrastar-me. Banho.

Visto o pijama, arrumo tudo e ataco o jantar feito pela mãe. Agora, ao ver as fotos, vem aquela sensação doce de missão quase cumprida: o que é a decisão de um vestido para um dia, comparado com tantas decisões importantes?




Estou cansada, estou com sono mas em paz. Venha hoje a semana de trabalho que não é por ser feriado que se pode ficar em casa :D

1 comentário:

  1. Não é fit mas também não é de menosprezar (óbvio) :D um dos requisitos até é o 'fit' :P
    Muitos parabéns! E espero que encontres um de que realmente gostes... De certeza que te ficam lindamente :) com companhia deve ser mais fácil um bocadinho :P
    Vitaminas é mesmo bom, ficou um prato bem apetitoso :)
    Sim, há mais :) de qualquer das formas a decisão será certamente 'acertada'! Felicidades ;)

    ResponderEliminar