terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Desabafos

Escrevo com as pernas estendidas no sofá, com sono mas, ao mesmo tempo, com vontade de vos dizer algo.


  • Fiz mais uma São Silvestre, de 10km, em 48.48min. Comecei muito bem, até aos 5km deixei o meu irmão para trás e sentia-me nas nuvens. Corria com alegria mesmo. Depois quebrei, ele apanhou-me, serviu de muro contra vento e chuva, motivou-me e cortámos a meta de mão dada, eu bastante cansada a nível muscular. Ainda voltámos para trás para apoiar o nosso pai que fez o melhor tempo dele e cortámos a meta com ele.
  • O vestido de noiva está escolhido. Hoje vesti e imaginei-me nele e sonhei e fiquei mesmo feliz. Não sou a noiva mais linda do mundo. Sou eu, uma pessoa feliz e muito grata!
  • Hoje uma porta a nível profissional fechou-se. Ainda não é desta que venho trabalhar para perto de casa. Chorei, barafustei e conformei-me. Às 6h15 estava na sessão de Crossfit mais terapêutica de sempre. A meio da WOD vieram-me as lágrimas aos olhos, de esforço, de superação, de vontade de levar tudo à frente. E levei ;)
  • Fiz noite, tive treino duplo, escolhi o vestido, chorei de paz e de raiva. Ri descontroladamente.

Vivi.

1 comentário:

  1. Gosto imenso de estar estendida ao comprido no sofá com as pernas cansadas. Das melhores sensações :P
    Ainda só fiz 1 S. Silvestre! Andam mesmo na berra, é giro :) parece apesar de tudo ter sido uma boa prova de superação, ninguém merece esse abatimento a meio mas estiveste bem (quem dera a muitos 48min a correr bem!) ;)
    De certeza que és a noiva mais linda do mundo sim, ainda mais quando for a altura da celebração ;) ainda bem que estás tão feliz com isso :D
    Lidaste bem com isso... É uma pena :( mais oportunidades virão! Gostei da conclusão, já sabes a terapia que funciona :D

    ResponderEliminar