quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Do dia de hoje*




O dia foi longo.

[P.A.: Panquecas com cacau cru magro, quiwi biológico, queijo fresco magro e bagas + café.]

Acordei às 7h45. E a minha rotina, de panquecas, leitura e calma é imperiosa. Às 8h50 estava a começar a correr. Era para ser um treino de séries mas acabaram por ser 6km que a disposição para as séries é quase sempre nula e preciso de companhia. 31.50min. Tempo horrível mas ok. Alongar, trocar de t-shirt no carro e rumo ao supermercado. 

[Pós-treino: 2 bolachas de arroz + chá verde]


Chegar a casa, arrumar as compras, fazer camas e lavar loiça do pequeno-almoço. Banho flash. Fazer as malas. Almoçar com os avós e o pai. 


[Almoço: sopa + arroz com bifinhos de frango grelhados + salada + laranja bio]


Viagem. 3h no meu segundo emprego e a morte a toldar o dia. Lanchar no carro.
[2 bolachas de milho + 1 queijinho babybel + frutos secos]

São 17h30 e entro no ginásio. 5min de aquecimento. Treino de peito, bícipe e abs. Nada de cárdio hoje.

[Pós: whey + maçã]

Chegar a casa, arrumar tudo. Peixes no forno. Marmitas. Falar com uma das minhas melhores amigas ao telefone e ouvir a sobrinha emprestada falar pela primeira vez. Jantar.

[Jantar: dourada no forno sem gordura + fetucine com legumes salteados em espeiarias + gelatina com 2 nozes]

Sentada, agora, no sofá, com um chá de camomila quente, pernas ao alto e o desejo de me embrenhar no meu livro. Mas, antes, mundo virtual em ordem e agilizar uns pormenores do casamento.

A vida esvai-se, contrai-se. Entropia. Equilíbrio. Luz. Sombra. Viver.




Sem comentários:

Enviar um comentário