sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Quase de férias mesmo férias


Parto de férias mesmo férias, daquelas com praia e dolce fare niente, daqui a 3 horas. Mala por fazer, snacks por preparar, pequenas coisas a deixar organizadas. Mas, entretanto, já fiz dois pães de aveia e linhaça, deixei iogurtes de soja a fermentar na iogurteira, fiz a depilação às pernas e axilas, fui ao crossfit, almocei uma bela massa com frango caseiro feita pela mãe, fiz a lista do que não me posso esquecer, dei uma caminhada de 45min com avó e mãe, terminei um artigo para o site onde colaboro e li os meus blogs.

Estou serena. Não é a agitação de outros anos - os meus pais e irmão não vão. Não é aquele rodopio em família e isso perde muita emoção. Mas há sapatilhas, o meu relógio Tom Tom e o mp4. Há a possibilidade de ir treinar a uma box. Há um mar de água quente à espera. Há pequenos-almoços, almoços e jantares à fartazana. E, mais importante de tudo, há o meu namorado.

Eu sou muito de pessoas, de afectos, de família. Demasiado, talvez, porque eles são, efectivamente, a minha âncora. Mas o crescimento engloba a criação da nossa própria família, dos nossos próprios objectivos e metas. Respiro fundo, peço calor, mar, sol e muito amor. E tudo vai correr bem, certo? :)

Até já!

3 comentários:

  1. Já estás! Que bom :D e não paraste antes, já vi :P não te deixas abater pela letargia pré-férias! Tanta coisa, fiquei cansada de ler :P
    Em modo «família toda» é melhor, mas de certeza que também é muito bom assim :) por acaso notei que no sítio onde vou abriu uma box! Até gostava de experimentar, mas... Sei lá, é estranho. :P
    Acho que muita gente depende bastante da família... Não é necessariamente mau. Claro que criar laços fortes tem os seus perigos, mas os problemas são sempre da mesma dimensão das coisas boas... E sim, vai tudo correr bem :D boas férias!

    ResponderEliminar
  2. Aproveite bastaaaaante suas férias férias mesmo! Beijinhossssssssssss

    ResponderEliminar