quinta-feira, 11 de junho de 2015

Puxar ferro

Gosto desta frase. Gosto desta emancipação feminina. Gosto de, tal como aconteceu hoje quando me olhei ao espelho, ver ali um bícipe a saltar. Gosto de conseguir fazer flexões. Gosto de ter conquistado as minhas duas elevações seguidas. Gosto de subir carga no peso morto. Gosto dos meus sucessos e quero matar tantos fantasmas. Porque quero crescer, ficar com um corpo saudável. 

Devemos orgulhar-nos sempre dos nossos sucessos, aprender com os erros e fazer coisas que nos deixem felizes. Façam-nos sempre por vós, sim?

2 comentários:

  1. Se não olharmos por nos, quem olhara? Seja no que for, devemos sempre fazer por nós e coisas que nos deixam concretizadas... tens toda a razão de sentir orgulho!

    ResponderEliminar
  2. 2 elevações é muito bom, parabéns :D eu gostei é de ler o teu texto, nota-se que te traz felicidade ;) Embora também não ache que o exercício ou o músculo deva definir a pessoa e, por isso, a imagem não me desperte grande sentimento... Não sendo uma crítica. Só reparo que às vezes se tende a exagerar nas imagens de «motivação», acaba por ser construída uma identidade com base nas marcas ou o facto de se treinar... Mas obviamente que pode ser um belo acrescento ao dia-a-dia e uma ajuda/um «up» a todos os níveis, como dá para ver pela escrita que é para ti :D

    ResponderEliminar