sábado, 2 de maio de 2015

Em dias de chuva...

Ontem foi um daqueles dias chuvosos, tristes, em que ainda por cima estava de folga e sem possibilidade de ir ao ginásio/crossfit/natação porque estava tudo fechado.

Aproveitei para rentabilizar o meu dia de descanso com....uma tarde na cozinha. Ora espreitem o que saiu:


  • Pão fit de aveia e linhaça


  • Queques de queijo fresco batido e atum (servem para acompanhar uma refeição ou para pós-treino)


  • Queques de linhaça, atum e farinha de arroz (servem como pré e pós-treino)


  • Panqueca proteica com Despertar do Buda de Cacau Cru










Tirando a panqueca que só eu é que comi, o resto foi muito apreciado pelas cobaias cá de casa. Eu sou suspeita, claro, mas confesso que o pão me enche as medidas e que os queques também estavam óptimos. A panqueca também estava top, isto porque o cacau dá sempre aquele sabor adocicado e como ficou fininha, não enjoou nada. É para repetir tudo. Em breve deixo as receitas.

1 comentário:

  1. Parece que tudo congeminou para vedar a possibilidade de fazeres exercício! Também não é preciso ser todos os dias, mas o sentido de proibição piora tudo :P
    ...Pelo menos canalizaste as energias da melhor maneira :D essa pão está muito giro! E aposto que bom :D
    Os queques também me parecem muito bons, estão giros e coloridos :D os segundos pensei que fossem doces, de banana/canela/cacau, mas afinal enganei-me. De qualquer das maneiras parecem muito bons! Gostei da película «lustrosa» que ficou por cima, estão muito apetitosos!
    A panqueca está muito perfeitinha :D foi um dia mesmo produtivo ;) quero ver essas receitas, já que foram aprovados por uma «legião» :D nunca fiz panquecas de cacau, mas realmente deve ficar muito bom :)

    ResponderEliminar