segunda-feira, 6 de abril de 2015

Dos clicks da semana que passou*

A minha segunda-feira começou em Sesimbra, com uma corridinha de 8,2km à beira-mar, em jejum, em 42minutos. E claro, estando eu num hotel com pequeno-almoço incluído, e depois da corrida e de um banho de água tépida, já só pensava no que me esperava no buffet do restaurante. E não desiludiu! Este foi só o primeiro round e só não comi o muffin, provei só. Depois repeti os legumes e cogumelos salteados (a sério que encontrei alternativas paleo? fiquei estupefacta!), a fruta, o queijo fresco e fiambre, provei mais umas coisas e ainda bebi café. Que regalo!
Almoço em viagem: lulas grelhadas com salada
P.A. de terça-feira, antes de uma manhã de trabalho: panqueca de farinha de arroz e milho com queijo fresco magro, quiwi, bagas e sementes + cogumelos salteados + chá
Almoço: arroz basmati com restos de peru e carne de vaca assados + salada + laranja

Treino: peito + abs + cárdio + bícipes

Pós-treino: whey + pêra
Jantar: sopa + salada com frango assado + nozes
P.A./Pré-treino de quarta-feira: panqueca de aveia e arroz + banana + queijo fresco magro + sementes e bagas + café

Treino; abs + cárdio + pernas + trícipes

Pós-treino:whey


Almoço: salada + bife de peru e isca de fígado de vaca + massa sem glúten + laranja
Jantar: sopa + salada de atum + maçã
P.A. de quinta-feira e sem poder treinar (cortei-me num dedo e tive de levar pontos): ovo estrelado sem gordura + fruta + bolacha de milho + café solúvel
Almoço: sopa + legumes e salada com coelho estufado + laranja
Lanche: mamão com canela + 2 bolachas de milho com meio queijo fresco e fiambre de peru
Saíram dois pães feitos por mim: um para mim para congelar e para o meu irmão e outro para oferecer ao sr. namorado :p
Jantar: salada + legumes + robalo cozido + maçã
P.A. de sexta-feira/Pré-treino: overnight oats + café
Treino: 13km à beira-mar e ainda com direito a molhar os pés
Almoço: sopa + grão de bico e salada + joaquinzinhos fritos em azeite + pedaço de peru + laranja 
Lanche
Jantar: cavala cozida + legumes salteados com batata doce + gelatina light
P.A. de sábado: waffle de aveia com fruta e queijo fresco magro
Almoço: sopa + bacalhau cozido com feijão frade e couves + laranja
Jantar: salada + sardinhas em tomate + gelatina light
P.A. de domingo: chá verde + iogurte natural homemade + tosta de centeio e de milho com fiambre de frango + compota de laranja da Walden Farms
Almoço de Páscoa: assado de coelho + salada + arroz + 2 fatias de tarte de natas feita pela mãe + 2 amêndoas 














Jantar: sopa + salada com lulas grelhadas + maçã + fatia de tarte de alfarroba que uma colega fez


E a vossa Páscoa, como correu? A minha foi a trabalhar, como se vê :)

1 comentário:

  1. Que belo começo :D como é costume :)
    Acho que não conseguia correr 8km em jejum :/ estou habituada a ter alguma coisa no estômago...
    Buffet de hotel já é «cliché» :D nunca comi, mas é aliciante ;) O muffin é muito giro :D Realmente, ter coisas paleo... Que chique :P mas até não é surpreendente, se puserem alguma comida a sério podem acertar numas coisas paleo. Por acaso nunca diria que um hotel ia ter cogumelos, normalmente com fiambres, queijos e bolos tudo bem mas pôr comida de refeição a sério é abusar :P Devia estar tudo delicioso, pela descrição e pela foto :D
    Essas lulas, que aspecto!
    Essa panqueca está gira, muito branquinha :) a replicar os cogumelos?... haha :P
    A disposição de essa banana está gira :D
    Não gosto nada de fígado :/
    A salada com tomatinhos, que linda :D
    A couve-flor parecia crua :P haha
    A massa está mesmo com aquele aspecto de massa aquecida que eu adooro (muito mais do que fresca :P) :D
    Que chato :/ espero que estejas melhor!
    Que bolacha de milho extremamente inteira :D odeio quando o pacote está todo esmagado :P
    Eu normalmente como queijo fresco com tostas de arroz, não de milho, portanto essa foto é para mim uma violação das leis da Natureza ;)
    (Mas deve ficar bom também!)
    Esses pães estão mesmo lindos :D que namorada atenciosa ;)
    ROBALO COZIDO? Que estranhooo :P
    (Mas tem bom aspecto!)
    Overnight oats de volta? Com este calor... :D
    Foto gira, com a sapatilha :P belo final :D
    Joaquinzinhos? Não sei o que é... :P mas parece sardinhas pequenas!
    O crepe do lanche parece estar com um sorriso malicioso :P fiquei curiosa quanto à causa das pintinhas... :P
    Só morangos, dão tanta cor :D ficam sempre bem nesses pratos ;)
    Andas numa de cozer os peixes :P cozê-los assim, qualquer um e com pele, é estranho para mim, não estou habituada. Mas sempre é mais simples... Aposto que também muito bom :)
    O waffle está giro, com o «desenho» só numa parte parece um quadro :P
    Bacalhau com feijão frade, há tanto tempo que não como isso!
    Por acaso tenho comprado sardinhas em lata (normalmente azeite, as de tomate raramente encontro sem óleo vegetal :/ ) e são muito boas :D práticas para variar do atum, embora não coma muito frequentemente :)
    Também usas Walden Farms? Não sabia :P nunca provei!
    Não gosto de coelho, mas aí até está com bom aspecto. Apesar de ser sádico comê-lo na Páscoa... :P
    Salada com lulas? Que giro :D soa bem!
    Pelo menos a tua colega bondosa deu uns ares de festa :P
    A minha foi boa, também :)

    ResponderEliminar