sábado, 14 de março de 2015

A um ritmo frenético

Esta semana a ausência de posts deveu-se à semana agitada e preenchida. Foram 8 turnos seguidos, em que só parei ontem (sexta-feira) e hoje (sábado) e amanhã volto a trabalhar. Adicionem a isto 3h30 de formação na terça e na quinta-feira, de um novo curso que ando a frequentar das 19h-22h30, na minha zona (e a 90km do local onde trabalho). Deixar de treinar era uma boa desculpa mas lá consegui encaixar os treinos nas horas que consegui. Comer limpo? Claro mas com prazer. E tentar dormir, pelo menos, 7h de sono/noite. Ah. antes de adormecer, ler!


Como vêm, tempo para o computador/net/blog foi nulo. Mas na vida há prioridades e se queremos atingir certos objectivos, temos de prescindir de outras coisas. Infelizmente também tive de relegar as minhas pessoas, um bocadinho, para segundo plano. Mas espero equilibrar tudo nos próximos dias.


Se estou cansada. Bastante. Mas satisfeita e grata pelo que a vida me dá e ensina. Mesmo com os percalços, tudo se tem equilibrado. E este sol, tão bom, que nos abraça e nos brinda com dias luminosos. Falta muito para a Primavera/Verão? :p

Bom fim-de-semana pessoas bonitas, com a promessa de uma semana mais produtiva em posts :)

2 comentários:

  1. Querida Vi,
    Desejo que continue tudo a correr bem, e que a tua aposta profissional seja de sucesso. Gostei muito da frase que escreveste sobre termos que escolher entre o que é fácil e simples e algo mais desafiante e difícil. Acho que vou passar pelo mesmo que tu muito em breve. Só queria ter a tua motivação para treinar e ser saudável quando esse momento chegar! Es incrível por conciliar tudo, os meus parabéns.
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Não sei como conseguiste encaixar tudo, mas fiquei extenuada só de ler :P tanta tarefa!... Eu não ia ler à noite depois disso tudo... :P
    Claro, às vezes também não dá... Quando não tenho tempo também abandono o blog um bocadinho, se não dá para postar com frequência não dá. E obviamente que o blog é menos importante do que as tuas pessoas (isto parece expressão caprichosa de escritor - no bom sentido :P).
    É, compensa lá isso ;)
    Ainda bem que vale a pena, esses últimos parágrafos... até soube bem lê-los! :)
    Boas notícias para o tu do passado: é Primaveraaa (agora é agarrarmo-nos a isto como se fosse mais do que uma mera delimitação temporal!)!
    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar