sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Organizar/Marmitar

Tupperwares, tirar tempo para rentabilizar a cozinha e organizar tudo. Em duas horas, poupa-se tempo para várias refeições.~

Não há desculpas!

Nesta foto tem: bacalhau, red fish e raia no forno sem gordura; legumes salteados; cogumelos salteados com coentros e malagueta; quinoa cozida; ovo cozido e quiche low carb e protéica.





2 comentários:

  1. Eu acho que quando me meto na cozinha e faço tudo de uma vez sem adiar pelo meio ou dividir em «fases» sou muuito mais rápida. Na semana passada queria fazer um monte de coisas; como surgiu um imprevisto passei a ter um tempo muito limitado, portanto fui tentar fazer tudo rápido para deixar pronto e demorei 10x menos tempo do que se tivesse andado a fazer às prestações durante o dia (ou semana, também se aplica).
    Assim nos recipientes coloridos fica tão giro! :D Adorei estas fotos :) ficaram tão giras e alegres! Com as formas variadas e tudo... :)
    Não como raia há imenso tempo, mas houve uma altura em que andava na moda entre a minha família :P
    A quiche parece soufflé :)

    ResponderEliminar
  2. Vi,
    Muito obrigada pela força que me deste. Durante todo este tempo que estive ausente, nunca deixei de ler o teu blog, embora sem comentar. Tu inspiras-me com o teu optimismo, força de vontade e humildade. A tua alimentação saudável (ilustrada aqui com muitas fotos e cor) também me faz sempre pensar em como gostaria de ser mais parecida contigo, que tens mais dias "bons" do que "maus". Para além disso, sinto que aprendo muito contigo (receitas e sugestões de alimentação e outros) porque somos, ao mesmo tempo, diferentes e iguais. Gosto mesmo muito do teu blog, e estou contente por voltar a ter a experiência de trocar opiniões contigo.
    Um beijinho e até já!

    ResponderEliminar