quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Motivar

Nem mais pessoas bonitas!

Por estes lados enfrentam-se novos desafios alimentares: tenho obrigatoriamente de aumentar de massa magra e gorda e tenho um plano (ainda que flexível) alimentar a seguir. Não é fácil: a parte psicológica ao ver tantos hidratos e tanta comida é o mais difícil de transpor.

Mas é pela minha saúde. Pelo meu futuro. E eu tenho de conseguir!

3 comentários:

  1. Força! Eu sou um bocado assim também, quero aumentar a massa muscular mas está difícil chegar ao mínimo que tenho de comer para isso. Mas se realmente o queremos, há que fazer por isso e perder todo o medo psicológico porque os resultados serão bons com certeza, haja aplicação no treino igual à da alimentaçlão! :)
    (isto também é dar-me força a mim para perder o medo ahah)

    Filipa

    ResponderEliminar
  2. Olá Vi! Espero que esteja tudo bem, porque não é muito normal alguém ter de aumentar de massa gorda e magra em simultâneo. Boa sorte com o teu plano! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Com hábito de evitar algumas coisas é difícil esquecer de lhes «fugir»... Acho que há muito essa tendência. Com tanta dica e informação quase que se aprende a comer de certa forma e depois é difícil largar. Mas tu pareces equilibrada e consegues cumprir o plano :D é pelo teu bem e pela tua saúde, embora possa parecer estranho ter de aumentar as doses (regra geral as pessoas diminuem :P). Pelo menos tens mais margem de manobra para experiências e tudo :D Tu consegues, força nisso ;)

    ResponderEliminar