terça-feira, 22 de julho de 2014

Do domingo que passou


Foi um turno da manhã de trabalho. Começou bem: o meu pequeno-almoço em silêncio, com uma revista de saúde: chá de hibisco + queijo fresco magro com pão de centeio + pêssego.


Apesar de trabalhoso, fez-se um almoço em conjunto. Mas ao contrário da semana anterior, não abusei. Resisti ao pão recheado e enfardei salada de frango :D Só de sobremesa é que comi uma fatia de pudim.


Quando cheguei a casa, estava num dilema: a minha cabeça mandava-me dormir e descansar, pois ia fazer o turno da noite mas o meu corpo estava inquieto. Ou isso, ou sol e calor despertara-me os sentidos. Lanchei (pêra com duas tostas de centeio e queijo fresco creme), decidi usar a minha nova aplicação do telemóvel e vesti roupa de desporto. Fui até ao meu spot favorito dar uma corrida.

 Aqui fica o resumo:


 E soube tão bem! A sério! Que corrida boa ;)


O pós-treino foi sopa com spirulina.




Jantar: ovo estrelado no microondas sem gordura + dourada no forno sem gordura com legumes salteados + maçã.

Sem comentários:

Enviar um comentário